Associação Dr. Luiz Ferrari, afirmando o compromisso em ajudar as pessoas, realizou em Rolim de Moura o seu 5º Mutirão de Exames na ONG mulheres de Lenço.

A realização dos exames é uma iniciativa da associação por perceber a dificuldade encontrada pelos pacientes que realizam consultas nos atendimentos médicos e ficam sem dar continuidade ao tratamento por não ter realizado os exames. Com disponibilidade desses exames, associação garante aos pacientes não somente o atendimento médico, mas, os meios necessários para um diagnóstico e tratamento das doenças sejam realizados com sucesso.   

Varias pessoas das linhas, setores e municípios próximos realizaram exames de: Glicose, colesterol, triglicérides, HDL colesterol, ureia, creatinina, TGO, TGP, fosfatase alcalina, lípase, amilase, proteína, albumina, ácido úrico, cálcio e Hemograma, foram realizados mais de 7 mil exames gratuitamente a população.

Os atendimentos foram iniciados 7h da manhã com participação de vários voluntários que estão empenhados em oferecer a população serviços de qualidade com dedicação e carinho contribuindo para saúde e bem estar do cidadão.

Associação agradece a todos que compareceram ao local do atendimento, pois, a participação ativa da população é de fundamental importância para certificar que os trabalhos realizados vêm beneficiando intensamente as pessoas e que as ações já realizadas apresentaram efeitos proveitosos a população.

Os resultados dos exames estarão disponíveis no Mutirão de Especialista que será realizado no dia 04 de Novembro no Centro Estadual de Educação de Jovens e Adultos- CEEJA em Rolim de Moura.

Mais Imagens